COPA DO NORDESTE: GILBERTO MARCA DOIS EM TRIUNFO DO BAHIA POR 3 A 1 CONTRA O SANTA CRUZ EM RECIFE

27/01/2019 00:15

O Bahia entrou em campo da Arena Pernambuco  na tarde deste sábado, 26, para enfrentar o Santa Cruz pela segunda rodada da Copa do Nordeste e se deu bem, venceu a partida por 3 a 1, tendo o atacante Gilberto como um dos destaques, marcado dois gols.

Primeiro tempo

O Santa Cruz começou o jogo tentando mandar na partida. Marcando pressão, mas sem criatividade no ataque. No entanto, Raphael Soares não conseguia manter a marcação pelo lado esquerdo coral e foi justamente ali que o Bahia cresceu. Aos 21 minutos, Nino Paraíba aproveitou o vacilo do ala coral e cruzou, Marcos Martins completou contra o patrimônio. 1 a 0 Bahia.

O gol, porém, não abateu a Cobra Coral. Tanto que aos 36 minutos Elias aproveitou um lançamento de Jô, para dominar com carinho e fazer um golaço de fora da área. Era o empate, que fez as duas equipes descerem em condições de igualdade.

Segundo tempo

Na segunda etapa, a garra coral ficou nos vestuários. Com um time mais qualificado o Bahia não teve dificuldades para se impor. Logo no primeiro minuto, Gilberto aproveitou o cochilo da zaga para colocar o Bahia na frente. Roteiro repetido aos nove minutos. A partir daí, o jogo perdeu a velocidade e o Santa Cruz pouco ameaçou.

Com o resultado, o Santa Cruz fica com o sexto lugar do Grupo A, com apenas um ponto, enquanto o Bahia lidera o Grupo B, com quatro. Na próxima rodada da Copa do Nordeste, os pernambucanos encaram o ABC, no dia 2 de fevereiro, no Arruda. Um dia depois, o Bahia encara o Vitória.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Globo Esporte / Calila Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.