COPA DO NORDESTE: VITÓRIA-BA SAI PERDENDO PARA O ABC, VIRA O JOGO E CEDE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS

12/03/2018 15:32

Vitória não conseguiu dá o troco ao ABC, já que perdeu no jogo de ida por 3 a 1 | Foto: Globo Esporte

 

O Vitória recebeu na noite deste domingo, 11, o ABC de Natal em jogo que valia a liderança do grupo B da Copa do Nordeste e a revanche por parte do Leão que perdeu no jogo de ida para o mesmo ABC no Estádio Frasqueirão por 3 a 1.

O que muita gente não esperava era o atrevimento do ABC que em menos de 10 minutos do primeiro tempo já estava vencendo por 2 a 0. Aos 2 min após bola levantada na área, o árbitro marcou a penalidade de Lucas em cima de Maxwell. Fessim camisa 10 cobrou alto e com força, sem chances para Fernando Miguel, que até acertou o lado, mas não evitou o gol. Aos 5 Fernando Miguel salvou uma bola que seria um belo gol olímpico.

Aos 8 o time das letrinhas parecia que estava jogando em seus domínios e chegou ao 2º gol. Após a cobrança do tiro de meta do goleiro Edson, a zaga não afastou e Higor Leite aparece livre para bater de primeira da entrada da área.

O ABC confiante se manteve firme em campo, mas o Vitória passou a dominar o jogo e teve várias oportunidade de gol ainda no primeiro tempo, mas encontrou o goleiro Edson muito inspirado fazendo defesas difíceis. Fernando Miguel também defendeu algumas bolas depois de ter levado dois, mas não tão complicadas.

O segundo tempo como era de se esperar só deu Vitória, pois, precisava vencer diante de sua torcida e contou mais uma vez com o habilidoso Neilton e a boa e a boa fase de Denilson e André Lima no ataque.

Logo aos 8 minutos diminuiu o placar através de Yago. O mesmo roubou uma bola e tocou pra Neilton que devolveu a ele dentro da área batendo na saída de Edson.

Aos 14 minutos Neilton tocou para Denilson, que foi derrubado por Guedes dentro da área o juiz estava próximo e marcou pênalti. Neilton cobrou e mandou no canto e o goleiro aventurou no outro, empatando o jogo. Cinco minutos depois uma cabeçada de André Lima no travessão quase virou o jogo aos 19 min.

Aos 31 o Leão passou a frente. Uillian Correia deu ótimo passe para Neilton, o camisa 10 entrou na grande área tranquilo e tocou na saída de Edson. É a virada do Leão.

O Vitória continuou pressionando em busca do quarto gol para ter mais tranquilidade no resultado, mas o ABC não se entregou, aproveitou bem os três minutos de acréscimos. Mas antes disso chegou ao empate. Aos 47 após o cruzamento de Arez, Marcelo Fernandes tenta o cabeceio, mas a bola desviou na zaga e ficou viva na pequena área. O atacante Lauder aparece para empurrar para as redes.

O ABC se manteve líder absoluto do Grupo B com 10 pontos, o Vitória com 7 segue em segundo. Globo com 4 pontos e Ferroviário com 1 ponto.

 

Fonte: Calila Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.