A informação a todo momento

CORINTHIANS EMPATA COM NACIONAL E CAI DE NOVO NAS OITAVAS DA LIBERTADORES

05/05/2016 10:55

Eduardo Knapp/Folhapress

 

O ano de 2016 começa do mesmo jeito que 2015 para o Corinthians: eliminação no Campeonato Paulista e na Libertadores. Se o primeiro fato já havia acontecido há mais de uma semana, o segundo se concretizou nesta quarta-feira (4), mais uma vez na Arena Corinthians. Com direito a mais um pênalti perdido, dessa vez por André, os comandados de Tite sucumbiram ao Nacional-URU, empatando em 2 a 2. A emoção foi até o final, com Marquinhos Gabriel convertendo o segundo pênalti da partida.

O drama corintiano teve início logo aos 5 minutos, com Nico López. Lucca ainda descontou para o Corinthians, aos 14. Mas Santiago Romero voltou a colocar os uruguaios à frente do marcador. O pênalti convertido por Marquinhos Gabriel ocorreu aos 48 minutos. Se em 2015 os responsáveis pelo drama foram Palmeiras e Guarani-PAR, os de agora são Audax e Nacional-URU.

Classificado, o Nacional espera a definição de seu adversário nas quartas de final. Cerro Porteño e Boca Juniors se enfrentam pela segunda vez nesta quinta-feira (5), na Argentina. No primeiro jogo, o time argentino venceu por 2 a 1.

O VILÃO DA VEZ

Praticamente entregue no confronto, o Corinthians teve uma grande chance de voltar ao duelo. Aos 37 minutos, Marquinhos Gabriel foi derrubado por Polenta dentro da área. Pênalti que André foi para a cobrança. Com paradinha, o atacante chutou fraco e nas mãos de Conde, que ainda teve tempo de encaixar. Foi o sétimo pênalti perdido do Corinthians nos últimos 10 cobrados.

 

Fonte: Dassler Marques Do UOL, em São Paulo

 

Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!

 

Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode