A informação a todo momento

CORINTHIANS EMPATA COM VASCO E CONQUISTA O CAMPEONATO BRASILEIRO 2015

20/11/2015 01:47

Corinthians empata com o Vasco e conquista o Campeonato Brasileiro 2015

Foto: Reprodução/ESPN

 

Com três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2015, o Corinthians já pode soltar o grito de campeão. Jogando no estádio de São Januário, o alvinegro paulista empatou em 1 a 1 com o Vasco e se beneficiou da derrota do Atlético Mineiro para o São Paulo, por 4 a 2 no Morumbi, para conquistar o hexa nacional.

Depois de um primeiro tempo fraco, o Timão tomou um susto aos 26 do segundo tempo com Júlio César. Entretanto, aos 36, Vagner Love recebeu passe de Lucca e empurrou para o fundo das redes do clube carioca. Em paralelo, o Atlético abriu o marcador com Luan aos 11 e sofreu o empate com Alan Kardec aos 23. Um minuto depois, os mineiros voltaram a frente do marcador com Dátolo, mas viram o Tricolor Paulista empatar mais uma vez com Michel Bastos e virar com Alan Kardec e Luís Fabiano.

Com 77 pontos, o Corinthians não pode mais ser alcançado pelo Galo Mineiro, com 65, e consegue o seu sexto título do Brasileirão. Já o Vasco chega aos 34 e segue vivo na luta contra o rebaixamento para a Série B de 2016.

 

 

Formosa News apoia essa causa.

 

Fonte:  Edimário Duplat / Bahia Notícias

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/ 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode