CRIANÇA DE 7 ANOS É BARBARAMENTE ASSASSINADA NAS DEPENDÊNCIAS DO COLÉGIO MARIA AUXILIADORA, EM PETROLINA-PE

11/12/2015 12:41

O que era uma celebração de formatura na noite desta quinta-feira, 10 de dezembro, se transformou em tragédia quando o professor Sandro Romilton e sua esposa Lúcia, os dois de Juazeiro, tomaram conhecimento que sua filha de apenas 7 anos, fora barbaramente assassinada numa das dependências do tradicional colégio petrolinense, Maria Auxiliadora.

De acordo com informações colhidas entre familiares, a garotinha Beatriz Angélica Mota, brincava normalmente com outras crianças durante o evento de formatura quando os pais perceberam sua ausência momentânea e passaram a procurá-la. O corpo da criança foi encontrado minutos depois já sem os sinais vitais e com várias perfurações de arma branca.

Um clima de desespero tomou conta de todos e os pais, em estado de choque, receberam apoio médico, de familiares e amigos que começaram a chegar ao local. A polícia civil e militar de Pernambuco iniciou diligências no local para tentar encontrar alguma pista, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinham anunciado nenhuma linha de investigação. O corpo da garotinha foi encaminhado ao IML.

O corpo de Beatriz ainda se encontra no IML de Petrolina e o corpo será velado no SAF, em Juazeiro, onde residem os pais da garota, Sandro Romilton e Maria Lúcia Mota. O sepultamento será ás 17 horas no cemitério da comunidade de Lagoa da Pedra, região de Maniçoba, no interior de Juazeiro-BA.

A delegada responsável pelo caso, Dra. Sara, em entrevistas nesta manhã de sexta-feira (11) revelou que a polícia já tem pelo menos duas linhas de investigação, mas que ainda é cedo para apontar uma linha definitiva para o crime. “Estamos seguindo algumas linhas de investigação, mas não descartamos nenhuma nova possibilidade. As pessoas que puderem passar alguma informação terão sigilo garantido e podem ligar para os telefones: 87 3866 6781 ou 3861 6782”, solicitou.

A delegada fez um apelo às pessoas que não repercutam mensagens que circulam na rede com boatos falsos, sobre suspeitos e informações inverídicas. “Quando a polícia tiver qualquer informação relevante vai informar a população. Repercutir mensagens mentirosa não ajuda e até atrapalha as investigações”, ponderou.

 

 

O Formosa News deseja a todos um Feliz Natal!


 

 

Fonte: Geraldo José

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.