CRIANÇA E MAIS DUAS PESSOAS MORREM EM COLISÃO NA BR-116, EM EUCLIDES DA CUNHA-BA

05/12/2019 11:55

Image

Foto: Reprodução

Colisão de veículos deixou mortas três pessoas da mesma família na BR 116/Norte, em Euclides da Cunha. Uma criança, mãe e tio são as vítimas fatais no fatídico acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. Elas estavam em uma motocicleta que fora atingida por uma caminhonete de marca modelo GM S10, de cor branca, e trafegavam na mesma direção. Segundo informações do site euclidesdacunha.com, a colisão aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira, 04, na Fazenda Mata, localidade próxima ao povoado de Lagoa da Vaca, local distante 1 km da cidade de Euclides da Cunha.

As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas, sabe-se apenas que o impacto foi muito forte, conforme mostra a imagem que mostra a motocicleta presa na parte dianteira da caminhonete com muitos destroços. Os corpos foram arremessados um pouco distante de onde ficaram os veículos. 

As polícias Civil e Militar foram acionadas de forma imediata por pessoas que passaram pelo local e constataram a gravidade da colisão, assim como o serviço de urgência de saúde, mas os óbitos foram constatados no local. A equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha foi designada ao local para realização de atividades de praxes e remoção do corpo ao IML de Euclides da Cunha.

As vítimas fatais foram identificadas posteriormente. São moradores do povoado de Queimado Raso (José Nilton Dias dos Santos - condutor da motocicleta) e Fazenda Umbuzeiro (Maria de Lourdes Dias dos Santos – mãe - filha Maria Cecília Dias – filha). 

O condutor da caminhonete foi identificado como Danilo Lustosa Ramos Cavalcante, que não se feriu. Não foi possível saber se havia mais alguém na caminhonete.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Euclidesdacunha.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.