DOIS BAIANOS ESTÃO ENTRE OS 18 MORTOS DO ACIDENTE COM ÔNIBUS EM SP

09/06/2016 18:00

Daniel Oliveira Damazio, 25 anos, natural de Ubatã e Sonia Pinheiro de Jesus, 43 anos, natural de Jequié.

Daniel Oliveira Damazio, 25 anos, natural de Ubatã e Sonia Pinheiro de Jesus, 43 anos, natural de Jequié.

 

Dois baianos estão estre as vítimas fatais do acidente que deixou 18 mortos na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, na última quarta-feira (9).

A vendedora Sonia Pinheiro de Jesus, 43 anos, natural de Jequié, e estudante de Sistema de Informação, Daniel Oliveira Damazio, 25, de Ubatã, morreram após a colisão do veículo com um rochedo.

O pai de Daniel, Zenildo de Oliveira Damázio, estava em um ônibus que vinha atrás do que o filho viajava. “Não vi o ônibus, mas percebi que era um acidente grave. Uma pessoa falou que viu ele com o braço machucado, então fui no hospital de Bertioga. Eu cheguei a ver o corpo, mas não tinha certeza porque não vi a roupa que ele estava”, contou.

As vítimas moravam em São Sebastião, cidade turística do litoral norte de São Paulo, e faziam todos os dias esse trajeto, entre o município e Mogi das Cruzes, cidade da Grande SP. Ao todo, 35 pessoas estavam no veículo.

vítimas

Confira a lista das vítimas: Ana Carolina da Cruz Veloso, 21 anos, estudante de psicologia; Antônio Carlos da Silva, 37 anos, motorista; Aldo de Sousa Carvalho, 26 anos, estudante de engenharia; Daniel Oliveira Damásio, 25 anos; Daniela Aparecida Mota Dias; Damião Nunes Bras, 33 anos, estudante de engenharia; Gabriela Silva Oliveira dos Santos, 22 anos, estudante de engenharia; Guilherme Mendonça de Oliveira, 19 anos; Janaina Oliveira Pinto, 20 anos; Laís de Oliveira, 21 anos; Maria Maceno de Souza; Rafael Santos do Carmo, 18 anos; Rita de Cássia, 19 anos; Sônia Pinheiro de Jesus, 43 anos.

 

Fonte: Correio24H (Calila Notícias)

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.