DROGAS, ÁLCOOL E DEPRESSÃO: RAINER RYLKER, EX-MASTRUZ COM LEITE EXPÕE SEU DRAMA AO APRESENTADOR GERALDO LUÍS

17/04/2018 22:04

Geraldo Luis e ex-vocalista no Domingo Show

Foto: Divulgação/ Record TV

 

Após mais de dez anos nos palcos com das mais conhecidas bandas de forró do país, a Mastruz com Leite, o músico cearense Rainer Rylker decidiu dar uma reviravolta em sua vida pessoal e profissional. Em entrevista ao repórter Geraldo Luiz do Domingo Show, da Rede Record, neste domingo (15), Rainer que hoje é motorista de Uber falou dos deslizes cometidos na sua carreira, como álcool, drogas e tantas outras coisas que colocaram o artista no fundo do poço, à beira da depressão, tendo inclusive pensamentos suicidas.

A música, porém, continua sendo sua prioridade profissional. Agora mais próximo dos seus, concilia as corridas no Uber com shows solo, se apresentando nos finais de semana em bares e festas de Fortaleza e região. Segundo conta, além do complemento na renda familiar, Rainer encontra na atividade como motorista do serviço uma excelente oportunidade de divulgar sua carreira musical.

Geraldo através dos seus parceiros conseguiu a gravação de um CD para Rainer que deverá estar voltando aos grandes palcos da vida. Porém para seguir seu sonho ele terá que fazer um tratamento contra a dependência química.

 

Fonte: Wllana Dantas / Diário do Forró

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.