ELEIÇÕES 2020: MARCELO RADIADORES DESISTE DA CORRIDA PELA PREFEITURA DE ABARÉ E DECLARA APOIO A REELEIÇÃO DE FERNANDO TOLENTINO

08/09/2020 16:51

Image

Abaré amanheceu nesta terça (08/09) sob o impacto da notícia que estremeceu as estruturas da política na região Norte do Estado da Bahia, isso porque o empresário Marcelo Radiadores anunciou que estaria desistindo da pré-candidatura para Prefeito do Município e declarou que vai apoiar Fernando Tolentino (PT), pré-candidato a reeleição.

A princípio Marcelo Radiador, como é conhecido em toda região do Vale do São Francisco, estaria alinhado politicamente com o ex-prefeito Delisio Soares. Tanto que muitos acreditavam que Marcelo seria candidato contando com apoio do ex-gestor, aí veio a convenção e Delisio oficializou sua candidatura para prefeito do município baiano.

Em carta aberta à população, o empresário Marcelo fala do sonho de governar seu município, todavia que a realização estaria sendo temporariamente adiada e classifica como uma decisão difícil. Marcelo diz na carta que vai continuar na política lutando por aqueles que mais precisam, ao tempo que declarou apoio a Fernando Tolentino e desejou bênçãos para todos.

Leia a carta na integra:

“Olá pessoal tudo bem? Hoje é um dia dos mais difíceis da minha vida, terei que tomar uma decisão o qual tira de mim ainda que momentaneamente um sonho de governar minha cidade, mais o que prevalece é o meu coração e neste momento ele pede para que eu retire minha candidatura e fazer algo que eu acho certo.

Sei que muitos irão me criticar mais se eu não fizer isso eu não vou está em paz comigo mesmo. Eu agradeço a todos que se dedicaram que gostaram das minhas propostas e dos meus projetos e que puderam conhecer um pouco do Marcelo Radiador o cara candinheiro que lutou para ter um lugar de destaque na vida é quer que outras pessoas tenham a mesma oportunidade.

Eu vou está com o meu sonho vivo ainda que tenha que esperar alguns anos eu quero fazer tudo aquilo que eu acredito e o que eu acredito? Eu acredito em um Abaré próspero que gere oportunidades para todos.

Para finalizar eu quero dizer que continuarei na política lutando por aqueles que mais precisam e declaro o meu apoio a Fernando Tolentino e que abençoe a todos.”

Abaré, 08 de setembro de 2020

Marcelo Radiadores

 

Fonte: Didi Galvão

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.