EM JOGO COM APAGÃO DE QUASE 1 HORA, VITÓRIA-BA VENCE RIVER-PI E VAI AS SEMIFINAIS DA COPA DO NORDESTE

01/04/2017 22:41

Partida foi reiniciada com 55 minutos depois

O jogo de volta entre Vitória e River do Piauí, valido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, que teoricamente começou às 16h e só terminou às 18h50 deste sábado, 1º, foi marcado por um primeiro tempo sem nenhuma emoção, e o segundo, com o Leão partindo para cima do visitante que precisava vencer por dois gols de diferença. Mas o Estádio Barradão sofreu um apagão no refletores aos 26 minutos e só reiniciou com 53 minutos depois, tempo suficiente para boa parte da torcida deixar o estádio.

A assessoria de comunicação do Vitória informou que houve uma queda de energia no bairro da Canabrava, em Salvador, o que prejudicou a iluminação dos refletores. Foi preciso aguardar o esfriamento das luzes para que fossem religados, desta vez, com a utilização dos geradores do Barradão.

Os refletores foram acessos quando muitos já esperavam a suspensão do jogo, e o arbitro depois de 55 minutos paralisado, destravou o cronômetro aos 26 min e a bola voltou a rolar, e quem se deu melhor foi o Vitória que abriu o placar um minuto depois. José Welison pegou a sobra de falta da área e chutou de primeira, a bola desviou e enganou o  goleiro Leandro. Vitória abriu o placar no primeiro ataque após problema de iluminação no Barradão.

Se o jogo estava difícil para o River fazer 2 gols, tinha pouco mais de 15 minutos no tempo normal para tentar uma reação, mas o Vitória optou por administrar o resultado e terminou vencendo por 1 a 0, que garantiu ao Rubro Negro uma vaga nas semifinais, e espera o adversário que será conhecido neste domingo entre Bahia x Sergipe. O Tricolor pode perder por qualquer placar com um gol de diferença, ou por 2×0 ou 3×1 na Arena Fonte Nova.

 

Fonte: Calila Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.