EMPATE DEIXA DECISÃO DA COPA VELHO CHICO EM ABERTO

21/05/2018 20:10

As seleções de futebol da categoria Sub-21 de Juazeiro e Sento-Sé iniciaram a decisão do título da 1ª Copa Velho Chico neste domingo (20) empatando em 2 x 2 - resultado que manteve em aberto as possibilidades de título para as duas equipes. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (26), no Estádio Municipal de Sento-Sé, quando será conhecido o campeão.

Para o time local, o resultado foi fruto da garra e da superação. Até os 33 minutos do segundo tempo, Juazeiro perdia por 2 x 0 e foi buscar o empate nos minutos finais para alegria do pequeno público que enfrentou um sol escaldante nas arquibancadas do Estádio Adauto Moraes. Embora tenham mostrado uma intensa movimentação, as equipes terminaram a primeira etapa sem furar os bloqueios defensivos e o placar se manteve em 0 x 0.

Na volta do intervalo, o panorama começou a se modificar logo aos 3 minutos quando o lateral direito Miqueias acertou um forte chute da entrada da área e venceu o goleiro Raul, fazendo 1 x 0 para os visitantes. O gol não abateu os jogadores juazeirenses que foram em busca do empate, mas depois de descuido da zaga Everton ampliou para Sento-Sé, chegando a 2 x 0 aos 30 minutos do 2º tempo.

A reação do time do técnico Rodrigo Machado começou três minutos depois, quando o zagueiro Ramon diminuiu para 2 x 1. O jogo pegou fogo e os comandados do técnico Dão sentiram a pressão, e aos 42 minutos cederam ao assédio da seleção juazeirense e sofreram o gol que deixou tudo igual no placar. O polivalente Kel foi o autor do gol que livrou Juazeiro de um momento crítico na partida e no campeonato, mantendo a equipe viva para disputar o título na casa do adversário no próximo domingo.

 

Fonte: Ascom/PMJ - Reproduzida por Geraldo José

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.