ENTRETENIMENTO: REDE BAHIA CONFIRMA NOVA DATA PARA O FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR; SAIBA QUAL

21/08/2015 22:27

A 18ª edição do maior festival de música e entretenimento do verão brasileiro terá nova data em 2016. A Rede Bahia, organizadora do Festival de Verão Salvador, confirmou nessa quinta (20/8), que o evento vai abrir o verão 2016/2017 e será realizado na segunda quinzena do mês de novembro.

“Faremos, com essa mudança de data, a abertura do verão baiano e a 18ª edição de um projeto de sucesso, que mudou o calendário de eventos na Bahia e que movimenta na sua produção, centenas de profissionais, artistas e prestadores de serviços”, avalia o diretor da TV Bahia, João Gomes.

Em quase duas décadas, o Festival se consolidou como case de sucesso e atraiu dezenas de artistas nacionais e internacionais em shows que marcaram época.

“O mercado de entretenimento é muito dinâmico e estamos sempre nos desafiando a criar novas experiências para o público e novas oportunidades de visibilidade aos patrocinadores, mantendo o evento como grande vitrine para artistas nacionais e internacionais”, comenta o diretor da iContent, Paulo Sobral, braço de entretenimento da Rede Bahia.  

Com a maioridade, o Festival promete trazer novidades na edição 2016, que serão apresentadas ao público e ao mercado ao longo do ano.

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Tribuna da Bahia

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.