EQUIPE DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO ESTARÁ EM FEIRA DE SANTANA-BA EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS

06/02/2018 23:10

Reprodução TV Globo

 

Você tem uma habilidade que chama a atenção? A equipe do Domingão do Faustão, da Rede Globo, estará em Feira de Santana, na próxima quinta-feira (8), para uma seletiva da “Operação Caça Talentos”.

Os interessados devem comparecer no Teatro Margarida Ribeiro, na Rua José Pereira Mascarenhas, 409 – Capuchinhos, das 11h às 20h.

Para participar, basta levar o RG e o que for preciso para fazer sua apresentação de qualquer segmento artístico. Não é necessário inscrição prévia nem pagamentos de taxas. Não há restrição de idade, mas quem for menor de 18 anos precisa estar acompanhado dos pais ou responsável.

As apresentações serão filmadas e as gravações serão avaliadas pela produção do Domingão do Faustão. Os aprovados serão convidados para participar de diversos quadros do programa que serão exibidos ao longo do ano.

 

Fonte: Acorda Cidade - Reproduzida por Calila Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.