ESCOLINHA SÃO CAETANO DE MACURURÉ-BA REVELA SEU PRIMEIRO ALUNO PARA UM CLUBE PROFISSIONAL; APRESENTAÇÃO DE ‘FOGUINHO’ FOI NESTA SEXTA (18)

18/09/2020 21:27

O Projeto Escolinha São Caetano (ex - Falcões Futebol Club) de Macururé-BA, que tem o objetivo de abrir o sonho de futuras promessas no futebol, como também de agregar o esporte e a educação na vida dos jovens, desviando assim do mundo das drogas, está começando a colher seus primeiros frutos. Um dos seus alunos foi apresentado em um time profissional.

Trata-se do jovem Ednaldo, conhecido por ‘Foguinho’, natural do Povoado São José (município de Chorrochó-BA) foi o primeiro aluno a conseguir ingressar em um clube profissional, o Sub 23 do Clube Desportivo Canindé, da cidade de Canindé do São Francisco-SE, time que disputa a Série A2 do Campeonato Sergipano. A apresentação de Foguinho foi realizada nesta sexta-feira (18).

Idealizada por Raul Goleiro, esse projeto também conta com Islan Maia, Anderson Gomes e José Souza na organização.

Antes da pandemia, Foguinho participou de avaliações em Salvador, sendo que o mesmo passou em duas avaliações, porém, por troca de avaliadores na terceira etapa acabou sendo prejudicado, mas agora apareceu a sua oportunidade. Boa sorte garoto!

 

 Raul goleiro com sua equipe, vindo para fazer história no esporte de Macururé e região.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.