A informação a todo momento

EUCLIDES DA CUNHA-BA: BATIDA ENTRE UM CARRO E UM CAMINHÃO DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS NA BR-116; VÍTIMAS ERAM DA REGIÃO DO POV. CARAÍBAS (CHORROCHÓ-BA)

31/07/2020 17:56

Na manhã desta sexta-feira (31/07), ocorreu um acidente envolvendo carreta e carro de passeio na BR-116, sentido povoado Santo Antônio, especificamente em uma localidade conhecida como Café da Hora (município de Euclides da Cunha-BA).

De acordo com informações do G1, as quatro vítimas fatais estavam no carro pequeno, três eram da mesma família e a quarta pessoa, que não era da mesma família, era uma amiga, uma mulher que estava grávida, ela estava indo pra Euclides da Cunha pra poder fazer a ultrassonografia pra saber se tava tudo certo com o bebê, quando infelizmente aconteceu esse acidente. Em contato com um morador do Pov. Caraíbas (município de Chorrochó-BA), localidade que tinha vítimas, ele comentou que eram pessoas queridas e a família estava extremamente abalada.

O acidente foi por volta de 08h00m da manhã, mas o estrago foi tão grande, o impacto tão forte, que os corpos estavam entre as ferragens, ninguém conseguiu tirar. A espera do corpo de bombeiros de Paulo Afonso, para o precedimento, estava previsto para chegar as 15h00m, para que famílias possam dar prosseguimento pra todos os trâmites pra velórios das quatro pessoas que morreram.

O casal (em mesma foto a seguir) é identificado em rede social como Antônio Carlos e Maria Aparecida; já os outros dois, Romilson e Girlene Pereira. 

O Formosa News identificou algumas pessoas que foram colegas de escola de Antônio Carlos, apelidado carinhosamente por Tatá. Em contato com os mesmos, eles contaram que Tatá era uma pessoa super da paz. 

Deixamos com os familiares os nossos sentimentos pelas sentidas percas.

Vítimas a seguir:

Antônio Carlos e Maria Aparecida eram casados
Romilson era irmão de Maria Aparecida
Girlene era a mulher que estava grávida - Imagens : Redes Sociais
 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News,  a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode