EUCLIDES DA CUNHA-BA: EM CONVENÇÃO, LUCIANO PINHEIRO (PDT) TEVE SEU NOME HOMOLOGADO PARA DISPUTAR A REELEIÇÃO DE PREFEITO

13/09/2020 15:01

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "PDT 1 CONVENÇAO PARTIDÁRIA PDT 12 UCLIDES D CUNHA POT"

Aconteceu neste sábado, 12, durante todo o dia na Câmara Municipal de Euclides da Cunha, um dos mais importantes município do Território do Semiárido Nordeste II a Convenção partidária do PDT e outros dez partidos que farão a coligação de apoiou a candidatura de Luciano Pinheiro a reeleição e o vereador Rubenilson Campos a vice.

A coordenação do evento limitou a participação das pessoas para evitar a disseminação do novo Coronavírus e para que todos pudessem acompanhar o ato realizou a convenção através de uma Live.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A mesa foi formada com a presença de Luciano Pinheiro e Rubenilson Campos, vice-prefeito Betão Campos, deputado estadual Marcel Moraes, presidentes dos partidos coligados e lideranças locais. Antes dos discursos dos componentes da mesa Luciano Pinheiro recebeu o apoio através de vídeos dos deputados estaduais Luciano Simões Filho e Nelson Leal presidente da ALBA, os federais Daniel Almeida, João Bacelar e Félix Jr e o vice-governador João Leão.

O pré-candidato a vice-prefeito Rubenilson Campos agradeceu ao atual vice-prefeito Betão por retornar ao grupo e ajudar como soldado. Na condição de substituto do vice ele prometeu honrar com toda dedicação. Ao se referir a Luciano, Rubenilson falou de sua qualidade de político que conhece o povo de perto. “Eu desconheço outro prefeito de Euclides da Cunha que conhece o povo pelo nome, temos Luciano que vem se dedicando. Um verdadeiro líder”, afirmou.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

O prefeito e pré-candidato a reeleição Luciano Pinheiro mostrou-se bastante emocionado principalmente antes de iniciar o discurso quando recebeu a esposa Regiane, seu filho Luciano que posaram para as câmeras com uma bandeira do município.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Calila Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.