EUCLIDES DA CUNHA-BA: IFBA É OFICIALMENTE APRESENTADO A POPULAÇÃO

19/05/2016 18:24

Fotos: Ascom/PMEC

 

Com a presença de diretores, da prefeita Fátima Nunes, do vice-prefeito Vaval Damasceno, da secretária municipal de educação Ivete Teixeira, vereadores, alunos, demais secretários de governo e pessoas da comunidade em geral, o IFBA de Euclides da Cunha - BA foi devidamente apresentado para a população. Na manhã desta quarta-feira (18) o Instituto abriu suas portas para receber uma multidão que lotou o auditório e acompanhou as palestras dos professores Davi Silva e Heron Ferreira Souza. Também participaram do evento o diretor geral Adolfo Mendes, o diretor de ensino Alex Muniz e a diretoria administrativa, Thaís Leite.

A prefeita Fátima Nunes, em seu pronunciamento dirigido a todos ali presentes, falou sobre a importância do IFBA para o fortalecimento da educação dos jovens euclidenses e destacou o seu esforço, sempre ao lado do deputado federal José Nunes, para conseguir esta valiosa conquista para Euclides da Cunha. 

Agora, a direção do IFBA e a prefeitura municipal, se preparam para realizar nos próximos meses, uma grande festa para oficializar a inauguração do campus.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de E. da Cunha (EuclidesDaCunha.com)

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.