A informação a todo momento

EUCLIDES DA CUNHA-BA: JOVEM FICA GRAVEMENTE FERIDO AO SOFRER CHOQUE ELÉTRICO

23/03/2016 17:10

Choque elétrico em rede de alta tensão deixou um jovem gravemente ferido no centro da cidade de Euclides da Cunha-BA. O acidente aconteceu por volta das 17h50 desta terça-feira (22), em cima da laje de um pequeno prédio comercial situado na Av. Almerindo Rehem, centro da cidade. De acordo com as informações colhidas, o jovem sofreu um choque elétrico enquanto operava um andaime de ferro na parte superior do prédio, quando a ferramenta tocou num fio de alta tensão da rede elétrica da Coelba.

O jovem caiu sobre a laje onde manuseava a ferramenta que auxiliaria no conserto de um ar-condicionado, ficando com parte do corpo pendurado na borda da laje e por pouco não despencou de uma altura equivalente a 7m. Ele foi socorrido por pessoas da proximidade que perceberam o acidente e levado para o Hospital Municipal ACM, em Euclides da Cunha, de forma consciente. Ele teve queimaduras de terceiro grau no tórax e braços, além de apresentar sangramento na face e na cabeça. O quadro clínico é grave, porém estável. No instante do curto-circuito, faltou energia elétrica em várias partes da cidade.

No momento do acidente o trecho da avenida ficou lotado por pessoas que trabalham em estabelecimentos comerciais próximos ou passavam pelo local. A aglomeração de pessoas também atraiu mais pessoas que passavam por ruas mais distante do local e de pessoas que foram ver o ocorrido após a notícia se espalhar pelas redes sociais.

Uma guarnição policial pertencente ao 5º BPM/Euclides da Cunha foi designada ao local e ajudou na ordenação do trânsito, especialmente na montagem do bloqueio para que o ferido fosse encaminhado ao hospital por uma ambulância do serviço emergencial.

 

Fonte: Jaciel Correia / EuclidesDaCunha.com

 

Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!

 

 

Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode