A informação a todo momento

EUCLIDES DA CUNHA-BA: MOTO-TAXISTA TENTA 'DRIBLAR' SEMÁFORO E CAUSA ACIDENTE QUE DEIXA UNIVERSITÁRIA FERIDA

24/03/2016 11:38

A imprudência de um moto-taxista resultou em uma colisão envolvendo duas motocicletas no centro da cidade de Euclides da Cunha-BA, deixando uma jovem universitária ferida. O acidente aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira (21), na Av. Cel. Almerindo Rehem, na junção que interliga com as ruas Major Antonino (antiga Rua da Usina) e Teago Ferreira de Carvalho.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, um moto-taxista “apressado” envolveu-se numa colisão após tentar “burlar” o sinal do semáforo que havia fechado para os veículos que se dirigiam sentido bairro Pau Miúdo, numa arriscada tentativa de “pegar o sinal verde” do semáforo da rua transversal, isto é, seguindo pela avenida, o moto-taxista, ao notar que o sinal verde havia fechado, adentrou na área de um posto de combustíveis para tentar acessar a Rua Teago Ferreira de Carvalho que estaria com sinal aberto, conforme sequência do semáforo, porém essa motocicleta foi atingida na parte frontal por outra motocicleta.

Na manhã desta segunda-feira (23), o site euclidedacunha.com flagrou uma motocicleta e um carro de passeio (à direita da imagem) fazendo manobra semelhante a que resultou na citada colisão.

Com a colisão, a estudante e seu condutor caíram no chão, com consequências maiores para a jovem que teve um considerável ferimento no joelho, mas sem gravidade – felizmente.

Antes deste acidente, outra motocicleta também esteve envolvida num acidente automobilístico, desta vez na junção na Benjamin Constant com a Av. Ruy Barbosa, centro da cidade. A colisão aconteceu por volta das 12h, quando um carro de passeio atingiu a motocicleta que estaria entrando na avenida. De acordo com informações, estavam na motocicleta uma mulher e duas crianças; além de o moto-taxista.

Estes casos citados são apenas os mais recentes na cidade de Euclides da Cunha, pois de forma recorrente colisões de maiores ou menores proporções estão acontecendo nas principais vias públicas.

Cabe aqui observar que o descumprimento das leis de trânsito é ainda muito comum na cidade de Euclides da Cunha, especialmente diante dos semáforos, onde outros acidentes já aconteceram pelo fato de condutores avançarem o sinal fechado para seus respectivos veículos, independentemente do horário.

São acidentes como estes que deixam cada vez mais clara a necessidade de os órgãos competentes adotarem medidas mais eficientes para o trânsito local, no que diz respeito ao cumprimento das regras de mobilidade urbana, além da ordenação.

 

 

Fonte: Jaciel Correia / EuclidesDaCunha.com

 

Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!

 

 

Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode