A informação a todo momento

EUCLIDES DA CUNHA-BA: SEM AMBULÂNCIA, ACIDENTADO É SOCORRIDO EM CIMA DE CAMINHONETE

06/05/2016 17:03

Após sofrer um acidente, um homem identificado pelo prenome Orlando foi socorrido na caçamba de uma caminhonete, em virtude da indisponibilidade, naquele momento, de uma ambulância do serviço emergencial municipal. Os detalhes mais precisos deste fato são do apresentador e narrador esportivo José Mariano Cardoso que esteve no local desde os primeiros minutos do acidente. Ao repórter Jaciel Correia, do site euclidesdacunha.com, José Mariano assegurou que, diante da demora da chegada da ambulância, que durou mais de 30 minutos, buscou, por meio de seus contatos pessoais, saber detalhes sobre a disponibilidade do veículo de primeiros socorros, porém as informações que recebera foi de que não havia disponibilidade de ambulância do município e que demoraria algum tempo para o retorno de um veículo que havia sido deslocado para a cidade de Monte Santo, onde estaria naquele instante. Em função disso, familiares do acidentado resolveram levá-lo ao Hospital Municipal ACM/Português, de forma improvisada na caçamba de uma caminhonete.

O acidente aconteceu por volta das 11h20 desta sexta-feira (6), em frente ao Bar do Ponto, local bem conhecido da Av. Renato Campos, paralelo à BR 116/Norte, por se tratar de via interna de tráfego veículos às margens da rodovia federal. Segundo informações de populares, a colisão envolveu duas motocicletas, deixando Orlando ferido no chão, mediante suspeita de fraturas de braço e perna.

O acidente chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local, e muitas delas se mostravam indignadas pela demora do socorro, já que, além do ocorrido, a vítima permanecia deitada na via pública, sob o sol e chão bastantes quentes.

Uma guarnição policial e mais dois policiais militares que faziam ronda ostensiva de motocicleta, também estiveram presentes e acompanharam o caso.

 

Fonte: Jaciel Correia (EuclidesDaCunha.com)

 

 

Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!

 

Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode