EUCLIDES DA CUNHA-BA: TEMPESTADE DERRUBA ÁRVORE DE NATAL EM PRAÇA DA CIDADE

09/12/2018 19:08

Foto: José Dilson Pinheiro - euclidesdacunha.com

 

Bastaram apenas 10 minutos de chuva com fortes rajadas de vento para causar estragos na cidade, principalmente, a região central, onde, na Praça Duque de Caxias, a árvore de natal não resistiu à força do vento e tombou, felizmente, sem causar danos materiais consideráveis e atingir pessoas que se encontravam no local, inclusive, da equipe responsável pela montagem e decoração.
 

A linda árvore já estava pronta para ser inaugurada logo mais às 20h30.
 

Na esquina das Ruas Joaquim Santana Lima com Maçons, o muro de uma residência também se encontrava parcialmente danificando, porém, não houve confirmação de que teria sido causado pelo vento ou provocado por colisão de algum veículo.

O temporal veio do lado oeste da cidade e prosseguiu por boa parte do Bairro da Caixa D’Água, seguindo em direção à região Leste e Nordeste do Município, onde fortes raios e trovões com intensidade eram vistos da cidade.
 

Pessoas que aguardavam na Praça Duque de Caxias ou se dirigiam para a Igreja Matriz de N.SRA da Conceição, para a procissão, tiveram de aguardar nas calçadas, até que a enxurrada, que sempre acontece sempre que chove forte na cidade, diminuísse e a caminhada continuasse até a Igreja Matriz, onde ainda acontecia a celebração ecumênica.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha informa que divulgará em breve a nova data da inauguração da decoração Natal Luz do Sertão.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: José Dilson Pinheiro - euclidesdacunha.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.