EUCLIDES DA CUNHA-BA: QUATRO DIAS APÓS ACIDENTE NA BA 220, MOTOCICLISTA MORRE EM FEIRA DE SANTANA

04/03/2017 22:21

Fabiano Ferreira | Arquivo pessoal

 

Após quatro dias de espera na fila da ‘Regulação do Estado’, o motociclista Fabiano Ferreira, que sofreu gravíssimo acidente na BA 220 na última segunda-feira (27), morreu na noite desta sexta (3) no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. De acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, Fabiano estava internado em Feira de Santana desde o dia do acidente, com risco iminente de morte devido à grave lesão que sofrera ao cair da motocicleta em que pilotava. Desde o dia 27 ele aguardava sua transferência para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), porém isso não ocorreu. A morte é resultante de uma parada cardíaca. 

O acidente aconteceu na proximidade do povoado Derba, divisa entre os municípios de Euclides da Cunha. Informações complementares dão conta de que Fabiano perdeu o controle do guidão e caiu na pista de rolamento. Muito ferido, foi levado ao Hospital Português/ACM/Euclides da Cunha, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e constatada a gravidade da lesão que motivou sua transferência para a unidade hospitalar da cidade de Feira de Santana, que é considerada avançada, em relação à de Euclides da Cunha.

As circunstâncias do acidente não estão claras.

Ele viajava sozinho, para o povoado Derba, onde se encontraria com amigos.

Fabiano trabalha como moto-taxista, tinha 32 anos de idade, era casado.

Seu corpo foi velado na casa de familiares, situada à Rua Monte Santo, bairro Dengo, em Euclides da Cunha. O sepultamento estava previsto para acontecer às 17h, deste sábado, no Cemitério Municipal São José/Euclides da Cunha.

 

 

Fonte: Jaciel Correia / Euclidesdacunha.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.