EUCLIDES DA CUNHA-BA: PROJETO AGORA BRASIL ABRE VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES COM INSCRIÇÕES GRATUITAS

04/04/2017 22:27

O Instituto Brasil Profissional está com inscrições abertas até sábado (08) para os cursos profissionalizantes da unidade. As vagas são para Enfermagem Domiciliar, Agente de Saúde, Auxiliar de Farmácia e Atendente de laboratório de Análises Clínicas, Segurança do Trabalho e Atendente de Clínica Odontológica, Auxiliar Administrativo e de Contabilidade, Operador de Caixa e Rotinas de Supermercado, Informática e frentista, Recepcionista, Vendas e Telemarketing. Os cursos custam 80 reais com Apostilas inclusas - Os interessados devem comparecer em Euclides da Cunha no Colégio Estadual Educandário Oliveira de Brito, munidos de cópias do RG ou Certidão de Nascimento, CPF e comprovante de residência. Podem se inscrever pessoas acima de 13 anos. As aulas são ministradas somente aos sábados, nos três turnos. As turmas iniciam no próximo sábado (08).

De acordo com o superintendente do Instituto Brasil Profissional, André Leal, além das vagas para os cursos profissionalizantes, a unidade de ensino oferece também, através do projeto Agora Brasil, vagas de trabalho para atuar como representante comercial na empresa, com salário inicial de R$ 1.100 e carteira assinada, mais transporte, 900 reais de alimentação, mais comissão. Os Certificados são válidos em todo Brasil e em concursos públicos na hora da prova de títulos. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (75) 3624-5763 / 9 9859-2299 (VIVO) / 9 9228-0004 (WhatsApp).

                                                                                             
Segundo o superintendente André Leal, o objetivo da empresa é resgatar a autoestima de jovens e adultos, além de transformar a vida dessas pessoas.


O Instituto Brasil Profissional atua na Bahia desde 2006. Fundado em 2004, por um grupo de jovens universitários, a empresa já formou mais de 500 mil estudantes em todo o Brasil.


Mais informações: www.brasilprofissional.com.br

 

Fonte: Ascom/Brasil Profissional - Reproduzida por Euclidesdacunha.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.