A informação a todo momento

EX-BBB LAÉRCIO É PRESO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NO PARANÁ

16/05/2016 23:13

Ele é designer de tatuagem e participou da edição do reality deste ano.

Ele é designer de tatuagem e participou da edição do reality deste ano.

 

O ex-BBB Laércio de Moura foi preso durante operação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), na manhã desta segunda-feira (16), em Curitiba. Laércio estava em casa quando foi detido. Ele teve mandato preventivo expedido e não tem prazo para ser liberado.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-BBB é suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade. Aos 53 anos, ele é designer de tatuagem e participou da edição do reality deste ano.

Durante a participação no programa, ele chegou a revelar em conversas com os outros participantes que gostava de se relacionar com mulheres mais novas. A confissão gerou polêmica com a sister Ana Paula, que durante uma discussão chegou a chamá-lo de pedófilo.

“Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos. É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem”, explicou o curitibano na época.

 

Fonte: Correio24horas (Calila Notícias)

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!