EX-PREFEITO DE CANUDOS-BA DOUTOR VAVÁ APOIA A CANDIDATURA DE LUCINHA A PREFEITA

17/09/2020 00:33

Image

Foi realizada na última segunda-feira (14), na Câmara Municipal de Canudos, a convenção do Partido Progressista (PP) que homologou a candidatura de prefeita da senhora   Ana Lucia Francisca de Oliveira Muniz, a popular Lucinha (PP). Ao mesmo tempo foi escolhido para compor a chapa como vice, o senhor Antônio Rodrigues Peixinho, o popular Tonho Peixinho (PP). A coligação foi denominada de ‘O poder é do povo’.

Atualmente, Lucinha ocupa uma cadeira na Câmara de Vereadora da cidade. O seu esposo, José Raimundo (PP), decidiu concorrer a uma vaga ao legislativo municipal. Ele já foi vereador por seis mandatos e pretende mais uma vez retornar à casa.

Quem prestigiou o evento foi o ex-prefeito foi o ex-prefeito  Dr. Vavá. Ele subiu à tribuna para exaltar a chapa comandada por Lucinha.

“Durante os meus 44 anos que estou aqui dentro de Canudos, ninguém é mais filho desta terra do que eu. Comecei na idade da pedra – todo mundo se emociona das coisas que a pessoa pode fazer -, e muitas vezes quis fazer, passamos muitas horas de amargura quando me cassaram, mas Zé Raimundo foi o único que me acompanhou em toda a minha jornada, sacrificando até a vida”, afirmou.

Doutor Vavá explicou o motivo do porque não apoia a candidatura de prefeita de sua irmã, Maria Orminda (PSC). “As vezes é até um paradoxo eu eu apoiar Lucinha e não apoiar outra candidata [Maria Ormida]. Os meus princípios que aprendi com meu pai, ninguém muda. A faculdade me ensinou a ganhar dinheiro, mas a minha formação de homem sério, simples e sincero, mesmo quando eu era político, nunca enganei um eleitor. Deixei a política por questão de vaidade e de criar os filhos com dignidade (…) Tenho andando por aí e digo que, o povo foi muito injusto com Zé Raimundo, principalmente aqueles que usufruíram do poder. Isso porque Zé Raimundo faria coisas que eu não faria, em pegar as suas coisas para dá ao eleitor, e muitas das vezes deixava de atender as necessidade de sua família e assim não era reconhecido. É por que estou com você, mande colocar a bandeira. Sou seu amigo de qualquer resultado. Você pode confiar em dois amigos: eu e Diogenes. A minha família não gosta, mas meu filho e Ana Maria gostam muito de você,” elogiou.

Ele exaltou a candidatura de Lucinha. “Lucinha, talvez você sinta muita dificuldade porque os dois grupos políticos hoje são fortes, e o nosso só ficou eu, vocês e mais alguns. Esta é a verdade, tem pessoas que para galgar algum cargo se sujeita à qualquer tipo de coisa, até os seus princípios morais (…) Lucinha, você não vai aprender a política, você vai fazer de seu modo em não xingar e destratar ninguém. Deixe que o povo escolha seu candidato. Na política a pessoa cria cordeiro e depois vira leão. Vamos em frente Zé, o mundo é pequeno  e temos uma batalha muito grande pela frente que é a lealdade com nossos amigos”, concluiu.

Image

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: https://acaopopular.net/

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.