A informação a todo momento

EX-SANFONEIRO DE MANO WALTER MORRE EM ALAGOAS

09/11/2015 13:47

MANO WALTER - PERDE SANFONEIRO 3

Faleceu aos 37 anos de idade, nas primeiras horas da manhã deste domingo (08), em Palmeira dos Índios, Luiz Ricardo da Silva, “Lula Demó”, ex-sanfoneiro do cantor forrozeiro Mano Walter. Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Rita. Com seu afastamento da banda, seu irmão Zé Demó atua no grupo como sanfoneiro. Lula já passou pela banda Aprovados do Forró.

De acordo com informações de familiares, Lula Demó faleceu devido às complicações de saúde provocadas por problemas de diabetes. Lulinha, como era conhecido em todo estado de Alagoas, aprendeu logo cedo a tocar sanfona com seu pai, chamado de João Demó, que morreu de sirrose, mesmo caso que vitimou Lulinha. Moradores do Bairro da Cafurna, João  Demó, Lula Demó e Zé Demó, ficaram muito conhecidos pela excelência ao tocar sanfona. O senhor João Demó (falecido há mais de uma década), nunca frequentou uma escola de música, mas nasceu com o talento da música. Tocava sanfona divinamente.

É a segunda perda que a banda de Mano Walter sofre este ano. Em agosto, o dançarino Carlos dos Santos Silva, o Carlinhos Anão, morreu após passar mal em casa.


Lulinha Demó, Mano Walter e Zé Demó

 

Através das redes sociais, o cantor Mano Walter prestou sua solidariedade a família do músico e lamentou o ocorrido:

“Hoje é um dia muito triste pra todos nós, acabamos de perder o o amigo Lulinha Demó, uma pessoa maravilhosa, um pai dedicado, um grande instrumentista e um amigo sem igual! Irei guardar, meu amigo, só boas lembranças desses 6 anos que passamos juntos nesse meio de mundo, levando a nossa música! Que o nosso senhor Jesus Cristo conforte o meu compadre @zedoacordeon e toda sua família. ‪#‎luto ‪#‎LulaDemó”.

 

 

Formosa News apoia essa causa.

 Fonte: Portal Mais Forró (Portal Formosa).

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 



 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode