A informação a todo momento

FAMOSOS: GIOVANI QUEBRA O SILÊNCIO E FALA SOBRE BRIGA COM GIAN: "HOUVE REALMENTE A AGRESSÃO"

08/09/2015 18:29

Giovani quebra o silêncio e fala sobre briga com Gian: "Houve realmente a agressão"
(Foto: Divulgação)

Um ano após o fim da parceria com Gian, Giovani quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a separação da dupla. O cantor esteve no programa 'Domingo Show', no domingo (6), da Record. Os músicos anunciaram o fim da dupla em outubro do ano passado, após Gian ter sofrido um AVC.

Na época, Giovani fez um longo desabafo no Instagram e contou que o motivo foi uma agressão. "Eu sempre fui uma pessoa muito reservada e, até por ser reservado, paguei um preço disso. Até por conta da internet que é uma terra de ninguém onde muita gente fala o que quer só", disse.

"Mas, realmente, o final da dupla se deu por uma coisa que ele fez comigo. Houve realmente a agressão. Mas, de qualquer maneira... Na nossa família, eu sempre guardo no coração uma coisa que o meu pai falou: o mais velho, até por ele ser mais velho, eu não reagi....Não tive reação, não acreditava no que estava acontecendo", explicou.

"De coração, perdoo ele. Até porque não sei que momento ele estava vivendo. Senti e sabia que dali pra frente eu teria que seguir sozinho. Não seguir sozinho sem ele no coração porque irmão a gente não esquece! Irmão a gente guarda pra sempre. Mas, assim como eu me dou o respeito, dou respeito a ele porque é o irmão mais velho. Nunca foi minha intenção seguir carreira solo. Mas, por esse motivo, com certeza, eu decidi que seria solo", completou.

Ainda na atração, Giovani contou que mesmo com as agressões, ele e o irmão continuam se falando. "Gosto de respeito e senti que, dali pra frente, a história da gente teria que parar ali até pra gente continuar sendo grandes irmãos como somos até hoje. Então, por isso, o público que elegeu a dupla deveria satisfação e essa foi a grande verdade do que aconteceu", disse.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: iBahia (Correio da Bahia).

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode