FEIRA DE SANTANA-BA: BOMBEIRO MILITAR MORRE NO RIO JACUÍPE QUANDO TENTAVA SALVAR PESSOAS ILHADAS

23/01/2016 21:10

Eduardo pertence ao mesmo grupamento que está prestando serviço em Riachão do Jacuípe.

Eduardo pertence ao mesmo grupamento que está prestando serviço em Riachão do Jacuípe.

 

Morreu na tarde deste sábado, 23, por volta das 15h45 na cidade de Feira de Santana, o bombeiro militar de prenome Eduardo, do 2º Grupamento Bombeiro Militar – GBM sediado na mesma cidade. O afogamento aconteceu na localidade de Três Riachos.

Informações preliminares dão conta de que o Sd BM Eduardo estava em atendimento a ocorrência de afogamento no Rio Jacuípe, e também veio a ser vitimado, sendo socorrido por prepostos que o acompanhavam, tendo sido retirado do rio com vida e submetido a manobra de Reanimação Cárdio Pulmonar – RCP.

O helicóptero do Grupamento Aéreo da Policia Militar – GRAER foi acionado para auxiliar no deslocamento do bombeiro, mas, antes de a aeronave chegar ao local, foi confirmado o óbito.

De acordo com uma nota emitida pela Corporação, Eduardo e outros dois colegas foram levados pela correnteza do rio enquanto tentavam resgatar uma família que estava ilhada.
Dois deles foram resgatados, mas Eduardo já tinha tido uma parada respiratória.

O áudio de um colega inconformado circula no WhatsApp informando da morte de Eduardo:

” Rapaz o cara tava de folga velho esses dias tudo e só ia trabalhar depois do carnaval, ai foi pra lá dar esse apoio de situação de afogamento. O cara capacitado, tem dezenas de cursos velho, e o cara vai e morre. Apresentou a monografia dele ontem velho, se formou em direito. É brincadeira…? Lamentou.

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Calila Notícias

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.