FORMOSA-BA: BEBÊ MORRE E PAIS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOCICLETAS NA FAZ. SANTO ANTÔNIO

11/05/2020 12:39

Image

Motocicleta em que a família estava

O Dia das Mães é pra ser um dia perfeito, de harmonia e felicidade para mães, filhos e toda a família. Mas, infelizmente para uma família da comunidade Santo Antônio (próximo ao Pov. Formosa), no município de Macururé-BA, esse dia vai ficar marcado e lembrado como um dia de muita tristeza.

Na manhã de ontem (10), na comunidade citada, um acidente envolvendo duas motocicletas vitimou fatalmente uma bebê de 1 mês e 2 dias e deixou os pais seriamente feridos.

Como aconteceu?

Segundo familiares, o casal saiu da casa onde reside, com a criança, para visitar os avós paternos que moram próximo. No percurso, após uma pequena curva, uma motocicleta em alta velocidade, na contramão, acabou acertando eles. Na colisão, o pai fraturou o pé, a mãe fraturou a perna e a criancinha infelizmente veio a óbito no local. O condutor da outra motocicleta se feriu levemente. Todos são da localidade Santo Antônio e são amigos.

O pai e a mãe foram socorridos para o Hospital de Macururé. Ele foi transferido e já fez a cirurgia, já a mãe, até 11h de hoje (11), ainda aguardava a regulação para ser transferida.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e realizou os procedimentos cabíveis. O DPT foi acionado e o corpo da bebê foi levado para Paulo Afonso e depois liberado para sepultamento.

Que Deus dê uma boa recuperação para esta mãe, para este pai. Que Ele dê muita força e o conforto necessário para todos.

Image

O pai teve fratura exposta e perdeu muito sangue no local do acidente

 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram:

Image

Image

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Portal Formosa

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.