FORMOSA-BA: BOLETIM METEOROLÓGICO DE QUARTA-FEIRA; COM SENSAÇÃO TÉRMICA MÍNIMA DE 17°C (FRIOZINHO) NA MADRUGADA DE AMANHÃ

03/08/2016 12:00

Foto tirada as 11h50m (horário de Brasília)

 

De acordo com a Accuweatcher, neste início de tarde de quarta-feira (03/08), às 12h00min (horário de Brasília), Formosa (município de Macururé – nordeste da Bahia – BR 116 – Rodovia Santos Dumont) esteve marcada por céu nublado e um tempo ambiente agradável, com umidade relativa do ar de 31%. Lembrando que a umidade relativa do ar é a água na forma de vapor existente na atmosfera em um determinado momento. Em relação à chance de chuva é de apenas 2% ao longo do dia. Podendo tem aguaceiros amanhã.

Hoje a temperatura chegou a atingir 29°C (no horário citado) e uma sensação térmica de também 29°C. Os índices UV (Ultravioleta) que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra aponta a numeração 4, indicando um nível UV moderado, havendo necessidade de proteção da pele, sendo que o ideal é a aplicação de filtro solar e colocar um chapéu.
Em relação aos ventos, a velocidade predominante ao longo do dia fica em torno de 20 Km/h, com rajadas de até 27 km/h, vindas predominantemente da direção ESE (Lés - Sudeste).
A nascente do sol foi às 5h e 51m e o poente será às 17h e 34m.

A temperatura máxima para hoje é de 29 graus e a mínima de 18, com sensação térmica máxima de 29 e mínima de 17.

Confira as temperaturas (max/min)  e chances de chuvas em  (%) para hoje em algumas cidades baianas:

·         Macururé- 29 max 18 min de temperatura, com 2% de chance de chuva;

·         Canudos- 28 max 18 min, com 41%;

·         Chorrochó- 30 max 19 min, com 1%;

·         Uauá- 27 max 17 min, com 25%;

·         Euclides da Cunha- 27 max 15 min, com 41%;

·         Rodelas- 30 max 19 min, com 1%;

·         Abaré- 31 max 21 min, com 1%;

·         Feira de Santana- 29 max 16 min, com 1%;

·         Salvador- 28 max 23 min, com 25%;

·         Paulo Afonso- 31 max 18 min, com 25%.

            .         Tucano- 28 max 17 min, com 41%;

.         Juazeiro- 31 max 18 min, com 1%;

.         Serrinha- 29 max 16 min, com 41%.

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento.            

      

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.