FORMOSA-BA: NOVA IGREJA CATÓLICA ESTÁ SENDO ERGUIDA; SAIBA COMO AJUDAR

22/01/2017 19:27

Fotos de Tallys Macedo

 

Desde o início do ano passado, que trabalhos com o objetivo de construir uma Nova Igreja do Sagrado Coração de Jesus de Formosa, município de Macururé - BA começaram a sair do papel. A mesma está sendo erguida pela comunidade local e amigos, em terreno que fica por trás da igreja católica já existente no Povoado.

A princípio, o terreno foi nivelado com ajuda de caçamba e retroescavadeira, para em maio ser benzido pelo o pároco do município, como visto na foto a seguir.

Foto: Padre benzendo o terreno da construção da Nova Igreja de Formosa (Arquivo Formosa News)

 

Na sequência, houve os trabalhos em batalhões para construção de alicerce da nova igreja da localidade, que depois de pronta chegará a ser 3 vezes maior do que a já existe.

Foto: Construção de alicerce da Nova Igreja de Formosa - (Arquivo Formosa News)

 

Recentemente está sendo levantadas as paredes e assim aos poucos ganhando contornos, alimentando o desejo na realização da tão sonhada igreja para que abrigue uma numerosa população nas celebrações, missas, catequeses entre outras atividades.

Foto: Igreja existente já não oferece mais assentos a todos os presentes em celebrações

 

Saiba como ajuda!

Amigos, estamos pedindo uma pequena ajuda para a construção da Igreja aqui em Formosa, a nossa capela é antiga e está pequena, onde não comporta mais de forma confortável e que garanta assento a toda comunidade católica presente nas realizações, por isso que estamos agora construindo uma nova, e precisamos da sua ajuda, contamos com a sua colaboração, para a continuarmos a nossa Evangelização.

 

Você poderá ajudar da seguinte forma:

 

·         Financeira, depositando na Conta Poupança (0006683-4), Agência Bradesco (3515-7) em nome de Genelicia Maria dos Santos (lembrando para quem realizar depósito se identificar para que seja posto o nome de cada um em caderno de anotações da igreja);

·         Mão de obra (prioridade para diária de pedreiro);

·         E com material de construção (prioridades para doação de cimento, bloco e ferro 3/8).

 

Fotos homens trabalhando:

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.