FORMOSA-BA: REALIZADA MISSA DE 2 ANOS DE FALECIMENTO DE ‘FABINHO DO ACORDEON’

09/12/2018 18:49

No fim da manhã deste domingo (09/12), houve nas dependências do Colégio Municipal Rui Barbosa do Povoado de Formosa (município de Macururé - BA) uma celebração  de uma missa de 2 anos em memória de Fábio Júnio Rodrigues dos Santos (conhecido por Fabinho ou Fabinho do Acordeon), que nós deixou muito jovem, mas seguindo as ordens de Deus.

Essa cerimônia teve início às 11h10m, sendo Presidido pelo o padre José Raimundo, para dezenas de pessoas, fazendo-se presentes familiares e amigos de várias localidades.


História de Fabinho


Durante muitos anos, Fabinho alegrou muita gente com a sua arte na musica, onde participou como cantor, sanfoneiro e tecladista de grupos, como: Fofoqueira do Forró (Formosa), DDN, Mel de Enxú e Naldinho Beira Rio (Macururé) e participação na Banda 1000 Graus de Santa Luz – BA. Ele casou-se com Beatriz Silva em 2005, tendo como fruto Maria Eduarda que está com 13 anos.

Em junho de 2013, após participar de um show na cidade de Macururé, ao retornar para a sua residência guiando sua motocicleta, pela BR-116, Fabinho foi atropelado e ficou hospitalizado no HGE, em Salvador-BA, por mais de um mês e quinze dias, lutando pela vida. Após ter alta hospitalar, ele foi recepcionado com muita festa no Povoado Formosa e na comunidade de Chorrochozinho, onde o mesmo residia. Fabinho vinha se recuperando, inclusive fez algumas apresentações com o seu teclado, como exemplo durante a virada de ano de 2015, o seu primeiro encontro com o público pós-acidente, ou seja, a volta aos palcos. Esse fato acabou transformando aquele instante em lágrimas de emoção.

Ainda tinha o sonho por vim, que era o de ser pai novamente, mas infelizmente Gabrielzinho não veio ao mundo com vida e mais recentemente, seguindo as ordens de Deus, Fabinho também nos deixou.

E mais uma tristeza ocorreu na família, Maria Jucimeire Rodrigues dos Santos, conhecida por Meire, irmã de Fabinho, que residia em Rodelas-BA, 6 dias após a morte dele acabou vindo também a falecer. Ela da mesma forma foi lembrada durante a missa. Além da sua avó Josefa de Jesus, dona Zefinha, falecida no último dia 27.

Lembrando que Fabinho também era destaque com a sua arte na construção civil, realizando diversos trabalhos como pedreiro.


 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.