FUTEBOL: TIME DE FORMOSA PERDE NA ESTREIA DA 1ª COPA ALTO NOVO, EM MACURURÉ-BA; CONFIRA FOTOS

27/12/2015 13:38

Na tarde deste sábado (26/12), o formosense time do Favelão F.C fez a sua estreia com derrota na fase de grupos da 1ª Copa Alto Novo de Futebol realizada na Cidade de Macururé-BA.

Ataque perigoso do Favelão

 

Momento do primeiro gol do Xique-xique

 

A partida de estreia do Favelão foi diante da boa equipe do Xique-xique. Na primeira metade do 1º tempo, a equipe do Favelão apresentou maior volume de bola, principalmente devido ao bom toque de bola. Já a equipe do xique-xique respondia com alguns lances em velocidade e com chutes arriscados de fora da área. Surpresa na segunda metade do tempo inicial, quando aproveitando bobeira do setor defensivo formosense, o Xique-xique inaugura o placar com Jacaré. A partir daí até o término da etapa inicial, o Xique-xique administrou com tranquilidade o resultado de 1x0.

Ataque do Favelão

 

Defesa do Xique-xique

 

Mida: Técnico do Favelão

 

O segundo tempo começa com Favelão pressionando, sempre com uma grande presença de área do jogador Diogo. Já o time de Xique-xique contanto com boas defesas do seu goleiro. Assim prossegue todo o segundo tempo, com o Favelão tendo mais posse de bola, mas sem sucesso nas finalizações. Porém, quando ninguém acreditava mais que o empate seria possível, Léo acerta a trave e no rebote Diogo empata o jogo em 1 a 1, festa da torcida formosense, que não esperava o que tinha por vim nos acréscimos da partida. Em cobrança de escanteio, Josinaldo de cabeça dá números finais ao jogo. Xique-xique 2x1 Favelão.

Gol do Favelão

 

Comemoração do gol do Favelão

 

Comemoração do gol da vitória do Xique-xique

 

Placar final

Ainda restam 4 partidas para ambas as equipes somarem pontos em busca da classificação a próxima fase.

Com a derrota na bagagem esperava-se tristeza dos jogadores do Favelão, engano, ao som de voz, violão e palmas, festa dentre do ônibus e a esperança de reabilitação no próximo jogo.

Pós-jogo

 

Confira mais fotos:

Dia 30: Veja o que aconteceu em Formosa

 


Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.