A informação a todo momento

FUTEBOL BAIANO: JUAZEIRENSE SE CLASSIFICA PARA A 2ª FASE DA COPA DO BRASIL APÓS VENCER O CUIABÁ NOS PÊNALTIS

28/04/2016 15:26

A Juazeirense mostrou competência nas penalidades e eliminou o Cuiabá na Arena Pantanal. Depois de vencer o Cuiabá na primeira partida, no Adauto Moraes, por 1 x 0 e perder pelo mesmo placar na Arena Pantanal, o Cancão de Fogo foi muito competente nas penalidades e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O adversário da Juazeirense na próxima etapa poderá ser o Botafogo(RJ) que enfrenta o Cururipe(Al) na partida de volta, nesta quinta-feira(28). 

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, comemorou a classificação e disse que torce para que o Botafogo passe pelo Cururipe no jogo desta quinta-feira, dando ao torcedor da região a oportunidade de receber uma grande equipe do futebol nacional. Os jogos da segunda fase estão reservados para os dias 4,11 e 18 de maio.

Com a classificação, os jogadores do Cancão fizeram festa no palco de Copa do Mundo.  “Sabíamos que ia ser difícil. Mas treinamos pênalti, treinamos bem e estamos classificados”, comemorou o lateral-direito Nem, que entrou no último minuto de jogo com a missão de bater o pênalti. Quem também vibrou foi o meia Wanderson, responsável por fechar as cobranças alternadas. “Conseguimos sair com a classificação. Nosso time está preparado para tudo”, vibrou o camisa 10.

JOGO – Mesmo com a vantagem do empate para avançar à próxima fase, o Cancão começou incomodando o time do Cuiabá. Estratégia do técnico Evandro Guimarães, que entrou com o meia-atacante Gianlucas no lugar de Everlan. Porém, quando estava mais perto de abrir o placar, o Cancão tomou o gol. Depois de um lance disperso da defesa, o atacante Uederson, esperto, e fez 1×0  aos 24 minutos de jogo.

O placar seguiu assim até o intervalo e o Cancão levou confiança para o vestiário. “Está difícil para os dois lados. Vamos voltar para o segundo tempo para fazer o gol e conseguir a classificação”, comentou Nino. E foi o camisa nove que quase deixa tudo igual aos 18 minutos do segundo tempo. No lance, o goleiro Luís André levou a melhor. Toni Galego, que entrou no lugar de Sassá, também ficou no quase pouco depois.

BAIANO – A Juazeirense agora se concentra na decisão do terceiro lugar do Campeonato Baiano. O primeiro duelo com o Fluminense de Feira acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O jogo de volta será no Adauto Moraes, dia 7 de maio. Como tem a terceira melhor campanha do estadual, o Cancão joga por dois resultados iguais para ficar com a vaga na Copa do Nordeste 2017.

 FICHA TÉCNICA

Cuiabá: Luis André, Erik, Edevânio, Joilson e Julinho; Salino (Maninho), Euzébio , Esdras e Geovani (Davi); João Carlos e Uederson: Técnico: Flávio Araújo
Juazeirense: Tigre; Alex (Nem), Paulo Henrique, Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Wanderson e Gianlucas (Ebinho); Nino e Sassá (Toni Galego).  Técnico: Evandro Guimarães.
Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá.
Gols: Uederson, aos 24 minutos do primeiro tempo;
Público: 1.893 Renda: 17.970,00
Arbitragem: Roberto Giovanny Oliveira Silva-GO, auxiliado por Leone Carvalho Rocha-GO e Adailton Fernando Menezes-GO

 

Informações e Foto site da Juazeirense (Geraldo José)

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!