A informação a todo momento

FUTEBOL BAIANO: TÉCNICO FALA SOBRE SUA SAÍDA DO TIME DO BAHIA

07/10/2015 16:34

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

 

A saída do técnico Sérgio Soares do Bahia após empate do time com o Paysandu, na noite desta terça-feira (6), ainda é assunto nos bastidores do clube baiano. A direção ainda não decidiu quem assumirá o cargo. Por enquanto, o auxiliar Charles Fabian estará à frente da equipe nos treinos. O próximo compromisso do Tricolor será no dia 17, contra o Oeste.

Em comunicado, Sérgio comentou sua demissão, ressaltou as vitórias enquanto esteve contratado e desejou sorte a equipe. “Agradeço por esse período de trabalho onde conquistamos um título e chegamos à final da Copa do Nordeste. O Bahia chegou a ter o melhor ataque entre as 4 competições do Brasileiro em 2015 com 100 gols e figuramos no G4 em 18 rodadas, sendo que lideramos uma rodada. Desejo boa sorte ao clube e todos os jogadores, funcionários e torcida”, afirmou.

A diretoria do Bahia, por sua vez, agradeceu os serviços prestados pelo treinador, destacando a primeira metade da temporada, com título baiano e final da Copa do Nordeste. "Porém, optou pelo desligamento do profissional em função da queda de rendimento da equipe nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sexta colocação", disse, em comunicado.

Números - O técnico esteve à frente do clube baiano em 62 partidas, sendo 29 vitórias, 20 empates e 13 derrotas. Neste ano, o time conquistou o título do Campeonato Baiano e chegou a final da Copa do Nordeste.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Ibahia

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode