A informação a todo momento

FUTEBOL BAIANO: VITÓRIA BATE NÁUTICO-RR NA ESTREIA PELA COPA DO BRASIL, MAS NÃO ELIMINA JOGO DE VOLTA

14/04/2016 11:14

Vitória bate Náutico-RR na estreia pela Copa do Brasil, mas não elimina jogo de volta

Foto: Roque Mendes / Vitória

 

O Vitória venceu o Náutico-RR por 3 a 2, em duelo disputado nesta quarta-feira (13), na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista, pela estreia na Copa do Brasil. Os gols do Leão foram marcados por Marinho (três vezes). Porém, o resultado não eliminou a partida da volta - precisava ganhar por dois ou mais gols de diferença -, mas garante vantagem ao time comandado pelo técnico Vagner Mancini segunda partida, que será disputado no próximo dia 27, no Barradão.

 

O JOGO


O técnico Vagner Mancini surpreendeu e optou por escalar o jovem Rafaelson ao lado de Robert e Marinho no ataque Rubro-negro. 

O Vitória entrou em campo com o objetivo de tentar eliminar o jogo de volta. A equipe comandada por Mancini tomou as rédeas, trocando passes e buscando o campo de ataque.


Marinho marca dois

Logo aos dois minutos, o atacante Marinho deixou o seu cartão de visita. Ele recebeu pela direita, saiu em velocidade, passou por três e de perna e esquerda mandou a bola para fundo da rede.

Aos seis, os donos casa assustaram. Em cobrança de falta, Robemar bateu direto para o gol, mas Fernando Miguel conseguiu tirar de soco.

Porém, quem mandava no jogo era o Vitória. E aos dez, depois de uma bobeada do goleiro do Náutico-RR, o atacante Marinho roubou a bola e fez mais um gol na partida.


Gol anulado

Aos 12, o atacante Rafaelson recebeu boa bola e arrematou para o gol. Ele chegou a comemorar, mas o árbitro assinalou impedimento.


Vitória domina, mas vacila e sofre gol

O Vitória dominava a partida e criava as melhores chances. Aos 22, Arthur Maia bateu falta e a passou por todos, mas Robert apareceu e quase marcou de cabeça.


Aos 35, Wagner fez boa jogada pela esquerda e cruzou para área. O zagueiro Vinicius tentou corta e mandou contra o próprio patrimônio.

 

Segundo tempo

O Vitória apostava na velocidade de Marinho para tentar chegar ao terceiro gol. Aos quatro, o atacante lançou da esquerda e encontrou Robert, que cabeceou para fora.


Diferentemente do primeiro tempo, o Vitória não conseguiu manter o mesmo ritmo e falhava nas finalizações. Aos 12, Rafaelson se livrou de dois na entrada da grande área e bateu fraco para fora.


Fernando Miguel defende pênalti

Aos 25 minutos, o zagueiro Vinicius deu outra bobeada. O defensor tocou a bola na mão dentro da área e o árbitro assinalou penalidade máxima. Dudé foi para cobrança, mas Fernando Miguel defendeu e salvou o Rubro-negro.


Marinho marca o terceiro

O atacante Marinho estava impiedoso. Aos 29, William Henrique fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para a área. O camisa 7 chegou sozinho e ampliou o marcador.

Goleiro falha e Náutico-RR marca
Quando o Vitória parecia que iria eliminar o jogo de volta, o Náutico-RR tratou de mudar a história. Aos 43, Romário, de voleio mandou para o gol, Fernando Miguel falhou e a bola morreu no fundo das redes.

 

FICHA TÉCNICA

Náutico-RR x Vitória

Copa do Brasil – 1ª fase (jogo de ida)

Local: Vila Olímpica Roberto Marinho, em Rio Branco (RR)

Data: 13/04/2016

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: João Batista Cunha de Brito (AM)

Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre e Ivo Fernando da Costa de Sousa (ambos do AM).
Cartões amarelos: Victor Ramos (Vitória); Robemar, Eduardo Magrão, Djair e Elton (Náutico-RR).
Gols: Marinho (três vezes) (Vitória );  Vínicius (contra) e Romário (Náutico-RR)

 

Náutico-RR: Paulo Henrique; Djair, Fabinho (Elton), Alan Caruaru e Wagner; João Paulo (Romário), Eduardo Magrão e Bruninho; Robemar, Paulinho (Dudé) e Heitor. Técnico: Antonino Moreira.

 

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Arthur Maia (Marcelo); Rafaelson (William Henrique), Marinho e Robert (Vander). Técnico: Vagner Mancini.

 

 

Fonte: Glauber Guerra / BN Esportes

 

Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!

 

 

Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode