A informação a todo momento

FUTEBOL: COPA DO MUNDO DO CATAR 2022 SERÁ DISPUTADA ENTRE NOVEMBRO E DEZEMBRO

25/09/2015 22:56

Além disso, o Comitê Executivo da Fifa, cujas decisões foram confirmadas em comunicado após o cancelamento da entrevista coletiva que estava prevista após o término da reunião, reiterou que os clubes não serão obrigados para liberar jogadores para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, já que o torneio não faz parte do calendário da entidade máxima do futebol.

Foto: Getty Images

Após o cancelamento da entrevista coletiva que o presidente Joseph Blatter daria nesta sexta-feira, a Fifa confirmou, através de um comunicado, que a Copa do Mundo de 2022, no Catar, vai começar em 21 de novembro, e terminará em 18 de dezembro.

A entidade também anunciou que a reunião do Comitê Executivo em dezembro, ocorrerá em Zurique. O evento aconteceria em Tóquio, mas acabou sendo confirmado para ocorrer na cidade-sede da entidade. Assim, seus principais cartolas não precisarão fazer grandes deslocamentos.

O cancelamento deste pronunciamento ocorre oito dias depois do afastamento de Jerome Valcke, secretário geral da Fifa e nome de confiança de Blatter.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Correio24H (Calila Notícias).

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode