A informação a todo momento

FUTEBOL: DUELO ENTRE BRASIL E PERU NA FONTE NOVA VAI SER REALIZADO NO DIA 16 DE NOVEMBRO

04/09/2015 00:01

Palco da Copa do Mundo, Fonte Nova vai receber partida das Eliminatórias  (Foto: Secom)

A Conmebol ainda não divulgou de forma oficial os dias e horários das partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que vai ser realizada na Rússia. Mas o torcedor baiano já pode ficar ligado na partida entre Brasil e Peru, pela quarta rodada da competição, que vai ser realizada na Arena Fonte Nova. O duelo está marcado para o dia 16 de novembro, uma segunda-feira. 

"A Federação (Bahiana de Futebol) tem um cronograma com a CBF e no dia 21 de setembro vamos ter uma reunião para definir a parte logística do jogo, como CT para treinamento das duas seleções, os hotéis em cada delegação vai ficar. A princípio a partida está marcada para o dia 16 de novembro, mas pode ser que vá para algum outro dia, a depender do jogo que o Brasil faz antes. Se tiver alguma mudança pode ter consequência, mas só a partir do dia 21 de setembro isso vai ficar definido", disse Ednaldo Rodrigues em contato com o CORREIO.  

Antes de desembarcar em terras baianas, o time de Dunga estreia nas eliminatórias em Santiago, contra o Chile, no dia oito de outubro. No dia 13 do mesmo mês a seleção recebe a Venezuela, no Castelão, em Fortaleza. A terceira rodada será contra a Argentina, em Buenos Aires, e segundo a Revista Placar, o duelo vai ser realizado no dia 12 de novembro. O clássico vai marcar o retorno de Neymar, que cumpri suspensão de dois jogos nas Eliminatórias por conta da punição recebida na Copa América. 

Antes da estreia nas Eliminatórias, o Brasil faz dois amistosos, ambos nos Estados Unidos. O primeiro vai ser neste sábado (5), às 17h, contra a Costa Rica. Na sequência a seleção encara os donos da casa, na próxima terça-feira (8), às 21h40. 

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Correio da Bahia.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode