A informação a todo momento

FUTEBOL: NO BARRADÃO, VITÓRIA PERDE DO FLUMINENSE E É VICE-CAMPEÃO DO BRASILEIRO SUB-20

02/09/2015 22:32

Vitória empatou fora, mas perdeu jogo de volta (Foto: Arisson Marinho)

O Vitória perdeu nesta quarta-feira (2) por 3 a 0 para o Fluminense na final do Brasileiro Sub-20, ficando com o vice-campeonato do torneio, perdendo título inédito para o Leãozinho. A primeira partida, no Maracanã, terminou empatada em 1 a 1. A partida decisiva aconteceu no Barradão, mas a torcida rubro-negra viu o time do Rio de Janeiro dominar no segundo tempo e matar o jogo.

O jogo começou equilibrado e o primeiro tempo teve chance dos dois lados. No primeiro minuto, o Fluminense já assustou com Daniel, que chutou de fora da área e viu Ronaldo mandar para escanteio. Aos 10, foi Douglas quem tentou de fora da área, mas a bola saiu. O Vitória respondeu com Rafaelson, que cabeceou com perigo depois de cruzamento de Nickson. 

Já no segundo tempo, Marquinhos acertou uma bola na trave e no rebote Pedro chutou para boa defesa de Ronaldo. Minutos depois, o Flu não desperdiçou a chance. Pedro tocou para Daniel, que invadiu a área e chutou no alto, fazendo 1 a 0 para o time do Rio. Aos 15, saiu o segundo gol. Depois de cruzamento, Pedro dominou, tirou do zagueiro e chutou no cantinho. 

Depois de tomar 2 a 0, o Vitória não esboçou força para reagir. A pá de cal veio já aos 48. Marquinhos passou por três, invadiu a área e deu toquinho para Patrick tocar por baixo de Ronaldo e fazer o último do Fluminense.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Correio da Bahia.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode