A informação a todo momento

FUTEBOL: TRÊS TIMES NORDESTINOS IRÃO DISPUTAR O BRASILEIRÃO 2016

24/11/2015 00:38

Em partidas realizadas pelo Campeonato Brasileiro da série B 2015, nesse sábado (21), dois times nordestinos, Vitória e Santa Cruz, garantiram presença na série A de 2016.

 O retorno do Vitória da Bahia à primeira divisão foi confirmado na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, durante o segundo tempo, com os três gols em 9 minutos marcados por Escudero contra o time da Luverdense. A festa do acesso foi garantida.

Após nove anos, outro nordestino, o Santa Cruz de Pernambuco está de volta à elite do futebol brasileiro. O clube garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em partida realizada em São Paulo contra o Mogi Mirim, vencida pelo o santa por 3 a 0. Daniel Costa, Bileu e Bruno Moraes anotaram os gols do triunfo, que levou a equipe a 64 pontos - o Bragantino, quinto na tabela, soma 60 e não pode mais alcançá-lo, já que falta apenas uma rodada para o fim da competição. 

Vitória e Santa Cruz se juntam com outro nordestino, o Sport Recife, time pernambucano que disputou o Brasileirão da Série A esse ano. 

 

 

Formosa News apoia essa causa.

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode