A informação a todo momento

GLOBO TEM TRÊS FRENTES DE GRAVAÇÕES SIMULTÂNEAS NO NORDESTE COM 'VELHO CHICO'

28/01/2016 21:43

Globo tem três frentes de gravações simultâneas no Nordeste com 'Velho Chico'Crédito: Foto: TV Globo

 

A Globo está com três frentes de gravação simultâneas no Nordeste por causa da próxima novela das nove, 'Velho Chico', prevista para estrear em março. A novela de Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho terá cerca de 500 cenas gravadas na região entre janeiro e fevereiro. Entre as locações escolhidas estão São Francisco do Conde, Raso da Catarina e Cachoeira, na Bahia; Baraúna, no Rio Grande do Norte; e Povoado Caboclo e Olho D'Água do Casado, em Alagoas.

De acordo com O TV Foco, dez caminhões saíram do Rio de Janeiro com os equipamentos para as gravações, dos quais três toneladas foram só de figurino. A outra parte foi despachada por avião, como vestuário, acessórios, máquina de costura e fogão para tingimento.

Nos primeiros dias de janeiro, Luiz Fernando Carvalho comandou as gravações em Alagoas, com os atores Chico Diaz e Cyria Coentro, intérpretes de Belmiro e Piedade, respectivamente. Em seguida, parte da equipe viajou para o Rio Grande do Norte, em Baraúna, onde Rodrigo Santoro fez os primeiros takes como coronel Afrânio. Marina Nery, Rodrigo Lombardi, Fabíula Nascimento e Carlos Betão também já iniciaram seus trabalhos.  

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Bahia Notícias (Chico Sabe Tudo)

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode