HOMEM QUE JÁ RESIDIU NA FAZ. VELHA (CHORROCHÓ-BA) COMETEU SUICÍDIO, POR ENFORCAMENTO, NA CIDADE DE CANUDOS-BA

27/02/2018 16:14

Renivaldo Varjão dos Santos, de aproximadamente 55 anos de idade, morreu após ter sido encontrado com uma corda amarrada ao pescoço, no Bairro Califórnia, na cidade de Canudos-BA.

Segundo informações, Renivaldo ainda chegou a ser socorrido por populares que passavam no local, no momento exato do ocorrido, mas ele não resistiu e veio a óbito.  O fato aconteceu por volta das 13h00min desta segunda-feira (26/02), na residência do mesmo.

Renivaldo morava sozinho e passava por problemas de saúde. Ele era filho dos finados João Miguel e dona Brasilina Varjão, que moravam na Fazenda Velha, no município de Chorrochó-BA. O mesmo também já residiu na referida fazenda.

O corpo foi levado para o IML de Juazeiro-BA e depois foi liberado para o sepultamento, previsto para as 16h00min desta terça-feira (27), na cidade de Canudos.

Local e corda usada para cometer o suicídio

 

 

Fonte: Portal Formosa

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.