A informação a todo momento

IMPEACHMENT: SENADORES BAIANOS ESTÃO NO GRUPO QUE CLAMA POR NOVAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

19/04/2016 18:32

senadores baianos

Foto: Reprodução

  

Os políticos baianos Walter Pinheiro (atualmente sem partido) e Lídice da Mata (PSB) fazem parte do grupo de senadores que defende  a realização de novas eleições para presidente e vice como solução para a atual crise que assola o país. Independente do resultado que tenha o processo de impeachment da presidente Dilma, eles apoiam a ideia do pleito, em outubro deste ano, como forma de retomada do desenvolvimento da nação.

O grupo contempla ainda os senadores:  Cristovam Buarque (PPS-DF), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), João Capiberibe (PSB-AP) e Paulo Paim (PT-RS) deixa claro que a proposta não é um enfrentamento ao processo de impeachment, mas uma opção alternativa. Esse é um bloco de parlamentares que não se sente confortável com nenhum dos lados em torno do impedimento. O que se propõe, segundo eles, é a busca do diálogo.

Procurado pela reportagem do Aratu Online, o senador Otto Alencar (PSD) informou que também faz parte da bancada baiana que defende possibilidade de novas eleições. O peesebista diz que votará contra o impeachment quando o processo for ao Senado. No entanto, acredita que o melhor caminho seja a convocação de um novo pleito para definir o novo presidente do país.

 

Fonte: Aratu Online

 

Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!

 

Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode