INDÍGENA QUE MATOU CRIANÇA EM EUCLIDES DA CUNHA-BA FOI CONDENADO A 24 ANOS DE PRISÃO
07/03/2016 22:43Na última sexta-feira (04), a justiça da comarca de Euclides da Cunha-BA condenou o réu Edson Santos da Silva, também conhecido como “Edinho” ou “Caboclo”, a 24 anos, 6 meses e 1 dia de prisão em regime fechado pela morte do garoto João Vitor.
O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de fevereiro de 2014, por volta das 3h na comunidade indígena Kaimbé, no povoado de Massacará, na oportunidade o assassino bateu à porta da casa do senhor João Nélson, quando a família se encontrava em repouso. Segundo reportagem do site Euclidesdacunha.com, publicada na época, o homicida adentrou à casa e de posse de uma marreta passou a atacar a todos que se encontravam no local, resultando em ferimentos graves no dono da casa, em sua esposa Raimunda Pereira de Santana (43), que se encontrava no quarto mês de gravidez, além de os filhos Maísa Santana, Maria Vitória e João Vitor, este, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Maria Vitória sofreu lesões corporais que não lhes causaram risco de morrer.
O Júri foi presidido pelo juiz Luís Roberto Cappio Guedes Pereira, e promotor de Justiça Dr. Ernesto Cabral de Medeiros atuando na acusação.
Fonte: Euclides da Cunha.com (Portaldenotícias.net)
Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!
Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti
Leia mais: https://www.formosanews.com.br
———
Voltar