INTERMUNICIPAL: EUCLIDES DA CUNHA GOLEIA UBAITABA E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS

18/11/2018 22:17

Seleção de Euclides da Cunha segue invicta na competição | Foto Webeuclides

 

A seleção de Euclides da Cunha entrou em campo na tarde deste domingo, 18, em seu mando de campo podendo perder por até um gol de diferença para a seleção de Ubaitaba, já que no jogo de ida derrotou a seleção do sul da Bahia em seus domínios por 2 a 0, mas que foi assistir ao jogo viu a seleção euclidense avassaladora e mostrou porque é a melhor da competição.

O selecionado treinado por Zé Carijé foi para os vestiários no intervalo vencendo a partida por 4 a 1, gols marcados por Igor,Max,Gilmar e Tobinha. Bicubo descontou para a seleção ubaitabense.

A ‘chuva de gols’ continuou no segundo tempo favorável aos euclidenses. Bambam marcou duas vezes e Tobinha voltou a marcar fechando a goleada de 7 a 1.

Euclides da Cunha em primeiro lugar na colocação geral vai enfrentar nas semifinais a seleção de Itapetinga. A seleção do Sudoeste se classificou na disputa de pênaltis contra Itambé e ficou em quarto lugar. O primeiro jogo será em Itapetinga no próximo domingo, 25.

O outro confronto será entre Santo Amaro e Itamaraju. Santo Amaro empatou em 2 a 2 com Cachoeira, como tinha vencido no jogo de ida por 1 a 0 garantiu a vaga. Já Itamaraju depois de garantir o empate fora de casa contra Santo Antônio de Jesus no jogo de ida, jogando em casa neste domingo venceu o duelo por 2 a 0.

Itamaraju ficou em segundo na colocação e vai decidir a vaga em casa. O primeiro jogo no domingo, 25, será Santo Amaro.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Calila Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.