A informação a todo momento

IVETE SANGALO FECHA CARNAVAL DE JUAZEIRO-BA E FOLIÕES APROVEITARAM AO MÁXIMO O ÚLTIMO DIA DE FESTA

25/01/2016 19:40

A alegria e a energia dos milhares de foliões, entre turistas e moradores movimentaram a última noite do carnaval antecipado de Juazeiro. A mistura de ritmos contagiantes fez os foliões dançarem ao som dos mais variados estilos musicais no Circuito Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana – Orla 1).

A folia começou com a apresentação do Bloco Cabaré das Ilusões e em seguida a banda local, Trio Granah agitou as pessoas que se encontravam no circuito. Teve ainda o bloco Pimentinha, que foi o delírio da criançada. A banda Desejo de Menina apresentou à multidão o formato do novo show, chamado "Desejo Elétrico", levando o público a loucura. Sucessos como 'Esperando na Janela', 'Toca Pra Nós Dois', 'Chiou Chinela', 'Pra Se Aninhar', entre outras músicas proporcionaram a multidão uma belíssima apresentação de Targino Gondim.

O destaque da noite ficou por conta da cantora juazeirense Ivete Sangalo, que após dois anos voltou ao carnaval de Juazeiro e foi à grande atração do encerramento da festa. "Continua sendo o melhor carnaval do interior da Bahia. Trouxe meu sobrinho pra rua hoje só para ver a nossa conterrânea Ivete. A prefeitura de Juazeiro está de parabéns pela organização da festa e pela tranquilidade e segurança para o folião", disse Ângela Amorim Régis, que reside no bairro Alto da Maravilha.

Bem-humorada e irreverente, Ivete cumprimentou os fãs e falou da alegria de voltar a sua terra natal. "Esta cidade sempre me abraçou com muito carinho, desde o início da minha carreira. Já estava na hora de voltar e trazer alegria para todos aqui. É sempre um prazer cantar para os juazeirenses", disse Sangalo.  

Artistas como Daniela Mercury, Bell Marques, Saulo, Luiz Caldas, Armandinho, Dodô e Osmar, Psirico, Baby do Brasil e muitos outros comandaram os trios e a alegria dos foliões durante as quatro noites de carnaval, trazendo momentos de diversão a todos. "Participo do carnaval há três anos como ambulante e as vendas superaram nossas expectativas. É um momento muito bom para todos nós ganharmos um dinheirinho extra. O carnaval foi maravilhoso e vendemos todo o nosso estoque. A prefeitura está de parabéns pela belíssima festa", relatou o vendedor José Nascimento.

Estima-se que cerca de 300 mil foliões estiveram presentes durante os quatro dias da festa momesca. Para o coordenador do carnaval Samuel Morais, o evento foi avaliado positivamente. "O carnaval 2016 foi marcado por muita alegria, paz, com show de grandes artistas locais e da música baiana. Como também, reforçando a geração de emprego durante esse período festivo. Foi um carnaval feito especialmente para o povo. A equipe da Prefeitura está satisfeita com o resultado", finalizou. Samuel ressaltou ainda que a mudança de horário para iniciar a tarde pode proporcionar que crianças e idosos fossem para a avenida curtir a festa.

 

 

Formosa News,  a informação a todo o momento. Fonte: Ascom/Juazeiro (Geraldo José)

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode