JOGO ENTRE ARGENTINA E BRASIL É ADIADO PARA SEXTA-FEIRA EM FUNÇÃO DA CHUVA

12/11/2015 22:18

Jogo entre Argentina e Brasil é adiado para sexta-feira em função da chuva Andre Mourao/Mowa Press

A partida entre Argentina e Brasil que seria nessa quinta-feira (12) foi adiada para a essa sexta-feira (13) em função do mau tempo no país. A informação, que já circulava pelos corredores do Monumental de Nuñez, agora é oficial. O jogo entre Brasil e Argentina foi adiado para sexta-feira, às 22h de Brasília. É a segunda vez que um jogo entre as duas seleções tem problemas e não ocorre na data prevista. Em 2012, a decisão do Superclássico das Américas não aconteceu.

Em entrevista ao SporTV, Gilmar Rinaldi confirmou o adiamento da partida pelas condições do gramado do Monumental de Nuñez.

–O informe meteorológico oficial avisando que o tempo pioraria, não tinha porque deixar o público chegar e só depois cancelar. priorizamos também a integridade física dos atletas. acordo para fazer o jogo amanhã no mesmo horário – afirmou o diretor-executivo da CBF.

Por conta do péssimo estado do gramado, encharcado pela chuva insistente em Buenos Aires, representantes das duas seleções e a arbitragem entraram em acordo para cancelar a partida.

Cerca de duas horas antes do horário marcado para o início do jogo, via-se o campo totalmente tomado pela água. A grama só estava evidente no círculo central e no meio das duas grandes áreas.

Uma hora depois, com uma trégua momentânea da chuva, o gramado melhorou bastante, mas não o suficiente. A volta da tormenta coincidiu com o momento do anúncio oficial do adiamento no sistema de som do estádio Monumental de Nuñez.

Houve vaias dos pouco mais de 5 mil torcedores presentes, mas eles logo se dirigiram para as saídas.

Em comunicado publicado no site da CBF, a entidade brasileira justificou o adiamento da partida:

"A partida entre Brasil e Argentina foi adiada devido ao mau tempo em Buenos Aires. O jogo será nesta sexta-feira (13) às 22h. O duelo é válido pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A decisão de adiar o jogo foi tomada após acordo entre as equipes. As condições do gramado e dos arredores do estádio Monumental de Nuñes impedem a realização do confronto nesta quinta-feira".

 

 

Formosa News apoia essa causa.

 

Fonte: ZHEsportes

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.