JOVEM FORMOSENSE SE DESTACA NO FESTIVAL ANUAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL (FACE), NA CIDADE DE PAULO AFONSO-BA

19/09/2015 08:30

Durante a apresentação (Foto: Reprodução do Facebook)

 

Foi realizado nessa quinta-feira (17), na cidade de Paulo Afonso, nordeste da Bahia, as culminâncias artísticas: PROVE – Produção de Vídeos Estudantis, FACE – Festival Anual da Canção Estudantil, TAL – Tempos de Artes Literárias, EPA – Educação Patrimonial e Artística, AVE – Artes Visuais Estudantis e Dança.

Esse evento reuniu no CPA- clube de Paulo Afonso, todas as unidades escolares da rede estadual de ensino dos seguintes municípios: Paulo Afonso, Glória, Rodelas, Abaré, Macururé e Chorrochó.

Durante esse evento regional, com certeza destacamos o FACE (Festival Anual da Canção Estudantil), pois foi nele que a jovem estudante formosense, Tifany Nayara, de 16 anos, que se destacou apresentando o seu talento através de sua voz e um violão; tirando gritos e aplausos do público presente.

Participaram do FACE 14 estudantes de cidades que compreendem o NRE (Núcleo Regional de Educação) de Paulo Afonso, sedo que Tifany ficou na 2ª colocação, recebendo como prêmio um troféu e um belíssimo violão.

 

Durante a entrega da premiação (Foto: Reprodução do Facebook)

 

Tifany cursa o 3º ano do Ensino Médio no Anexo do Colégio Estadual de Macururé, localizado no povoado de Formosa.

A música cantada pela estudante durante a apresentação foi “Águas Passadas”, de sua autoria. 

Premiação (Foto: Reprodução do Facebook)

 

Em entrevista a reportagem do Formosa News, a jovem contou que no momento que subiu ao palco pra cantar, ficou bastante tranquila, mesmo vendo o CPA lotado ao seu redor. Ela ainda expressou o seguinte comentário:

 “Me senti em casa durante todo esse tempo”.

A muitos motivos pra celebrar essa conquista, pois ano passado, a mesma se envolveu em um acidente perigoso que para quem presenciou o estado e o local onde o veículo que ela andava foi parar, todos imaginavam ter sido um milagre ela ter saído apenas com algumas escoriações pelo o corpo. Quase um ano depois, ela novamente supera obstáculos pra orgulhar seus pais Jodileuza Santana e Erinaldo Sá (Val), os irmãos Isabela e Pedro Sá, amigos e conterrâneos. Foram várias as homenagens de parabéns em uma página dela numa rede social.

Tifany diante de familiares e amigos

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.