A informação a todo momento

JUAZEIRENSE DESPERTA ATENÇÃO NACIONAL PARA O CASO BEATRIZ CONTRA O BOTAFOGO-RJ

17/05/2016 18:00

A Juazeirense vai aproveitar mais uma vez a visibilidade nacional da partida diante do Botafogo-RJ, quinta-feira, às 21h30, em Duque de Caxias-RJ, para expor vez seu apoio a família da garota Beatriz Angélica Mota, assassinada dia 10 de dezembro do ano passado no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina. O Cancão (como a juazeirense é conhecida), assim como toda a região do Vale do São Francisco, aguarda ansiosamente a conclusão das investigações sobre o responsável pela brutalidade.

Esse será o terceiro jogo seguido que o clube vai estampar a foto da jovem juazeirense com a mensagem “Somos Todos Beatriz” na parte frontal da camisa. Para fortalecer a campanha, os jogadores do Cancão também têm entrado em campo com uma faixa alusiva a garota Beatriz.

“É humanamente complicado. Uma criança, uma jovem, ter tirada a vida e até o momento ninguém sabe quem cometeu e por que cometeu este crime. A Juazeirense entra como instituição apoiando a sociedade do Vale do São Francisco pra solucionar este crime”, destaca o presidente e Deputado Estadual, Roberto Carlos.

 

Fonte: Asscom (Geraldo José)

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode