A informação a todo momento

JUAZEIRENSE PERDE NA ESTREIA DO BRASILEIRO SÉRIE C

14/04/2018 21:43

A Juazeirense não deu a largada que se esperava no Campeonato Brasileiro da Série C, jogando em casa, e perdeu para o Confiança-SE pelo placar de 1 x 0, com gol marcado por Everton, aos 45 do primeiro tempo de jogo, num contra ataque do time sergipano. O atacante recebeu uma bola enfiada, cortou o zagueiro e bateu colocado, vencendo o goleiro Tigre.

A Juazeirense teve o domínio completo da partida, nos dois tempos, mas não aproveitou as claras chances de gol que construiu e foi surpreendido numa das poucas vezes que o Confiança chegou ao ataque. No segundo tempo o treinador Zaluar trocou várias peças tentando colocar o time no ataque, mas o goleiro sergipano teve a sorte a seu favor. A Juazeirense carimbou o travessão em uma oportunidade e fez uma blitz no ataque nos minutos finais, mas a bola insistia em não entrar. 

Ao final do jogo o treinador Zaluar lamentou o resultado: “Hoje a bola não quis entrar e o resultado foi injusto, pelo que jogamos”, declarou.

A Juazeirense volta a campo na próxima quarta-feira, desta vez pelo Pré-Nordestão, contra o Salgueiro, jogando fora de casa. 

 

Fonte: Blog Geraldo José

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode